sexta-feira, 26 de abril de 2013

Testemunho de Elba Ramalho - Católica

Em entrevista realizada hoje 26/04 no telejornal Bahia Meio Dia veiculado na TV Bahia, a cantora Elba Ramalho de 61 anos testemunha sua fé, ela vai a missa todos os dias, mesmo em constantes viagens por causa da carreira ela está sempre em relação de intimidade com Deus. 

Além de conhecer melhor as cidades por onde passa ela se relaciona com cada comunidade católica, isso se faz através de uma leitura ou de uma música que ela sempre é convidada a cantar.

A cantora fala de sua devoção por Maria.

"Eu sou cristã, eu sigo O Caminho a Verdade e a Vida, é Jesus Cristo e quem é Católico sempre tem uma devoção especial por Nossa Senhora, Ela é a mãe a intercessora a advogada dos aflitos, dos oprimidos essa fé em Maria deixa agente muito mais sereno, eu sou consagrada a Maria, eu uso uma pulseira de consagração aqui, é uma coisa bem mais profunda a minha religiosidade.

Confira o vídeo.

Entrevista com Elba Ramalho


Fonte: Site G1

http://globotv.globo.com/rede-bahia/bahia-meio-dia-salvador/v/cantora-elba-ramalho-fala-sobre-apresentacao-em-salvador/2540415/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!