terça-feira, 1 de maio de 2012

Geovane... O céu se alegra



Geovane - Noite da juventude 21/04/12

Um dia ainda iremos nos acostumar com a morte! Mesmo para nós, que trabalhamos com missão, é difícil aceitar que uma pessoa se foi para sempre, pelo menos do nosso convívio diário e quando essa pessoa dedica grande parte de sua vida a Deus isso se torna ainda mais difícil.

Hoje todos nós de Emaús fomos pegos de surpresa com a notícia do falecimento de Geovane, jovem, encorajador, feliz, missionário, futuro padre e um verdadeiro entendedor das causas da juventude.

Por mais que estejamos todos tristes e abalados, temos a certeza que ele cumpriu sua missão; Arrastar centenas de jovens para o caminho que nós acreditamos, não só através de palavras, mas pelo testemunho, não só com suas ações, mas de forma plena, com toda a sua vida.

Nós não perdemos um amigo, a igreja não deixou de ganhar um padre, recebemos a grandiosa graça de enviar um anjo ao Reino de Deus, e se você foi tocado pelas várias palestras que ele um dia fez, tenha certeza que ele ganhou mais uma alma para Cristo, por este motivo o céu se alegra.

http://www.youtube.com/watch?v=j7Rsz-G7o4s&feature=youtu.be 


Por Manoel Eloy

Um comentário:

Deixe seu comentário!