segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Emaús 2013



A comunidade Emaús iniciou suas atividades em 2013 com todo gás e alguns detalhes da programação para este ano já foram definidos.

Retorno da Catequese ( As inscrições já foram iniciadas para crianças e adultos), os interessados podem procurar os catequistas, todas as quartas e sextas, antes ou depois da celebração da palavra e da santa missa para procederem a inscrição. A catequese ocorre todos os sábados.

Missa das Famílias (A celebração Eucarística continua), a cada 15 dias segue na programação da Paróquia a missa pelas famílias na comunidade Emaús, sempre as 20:00 com os padres Gildeon e Manoel. Lembrando que na semana que não houver missa, o diácono Didi, Josenilson e outros membros da comunidade realizam a celebração da palavra.


Excepcionalmente neste mês de janeiro as missas ocorrerão em duas semanas seguidas, dia 16-01 com Pe. Gildeon e dia 23-01 com Pe. Maurício Abel.

Presença nos votos de Dieckson (Irmão Jesuíta), a comunidade está se organizando para firmar presença na cidade de Feira de Santana, local em que Dieckson, filho de nossa comunidade irá se tornar um irmão Jesuíta, os votos acontecem dia 26/01.

Festa de Emaús (a partir desse momento todos os esforços se concentram para a semana de evangelização que antecede a missa festiva da comunidade, que deve ocorrer na 3ª semana da Páscoa.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!